quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sarmo 23 dos matutus

O Sinhô é meu pastô e nada hár de mi fartá

Ele me faiz caminhá pelos verde capinzá

Ele tamém me aleva pros corgos de árgua carma

Inda que eu tenha qui andá nos buraco malassombradu

lá pelas incruizinhada do capeta

num careço tê medo di nada

a-modo-de-quê

Ele é mais forte que o “coisa-ruim”

Ele siempre nos aprepara uma boa bóia

na frente di qué maracutaia

E é assim que um dia

quando a gente tivé mais-pra-lá-do-qui-pra-cá

nóis vai morá no rancho do Sinhô

pra inté nunca mais se acabá…


AMÉIM!


Eita

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Muito engraçado!

    (nos buraco malassombradu) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pastor vc é d ++++++

    Deus Abençoe sua semana.

    paz

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKK......O MALASOMBRO EH GRANDE!

    ESSA SÓ PASTOR JUNIOR MESMO!!!

    ResponderExcluir