quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ser pastor


Como pastor, muitas vezes achamos que nosso trabalho não causa muitos resultados nas pessoas e famílias. Mas, de vez em quando somos surpreendidos pela vida de alguém que, de alguma forma, em algum momento tiveram suas vidas marcadas e tocadas por nosso trabalho, vida e testemunho. Que coisa maravilhosa! De vez em quando alguém surge, de algum lugar, e nos traz alento e alegria ao coração, as vezes sofrido e marcado por tantas lutas. Que bom Senhor, recordar as palavras de Paulo: "no Senhor, nosso trabalho não é em vão". Aleluia!!!!
 (Pr Alcimar Santos - Igreja do Nazareno em Natal-RN)

“Nenhum outro ofício abrange todos os níveis da existência, do nascimento a morte. Nenhum outro trabalho absorve com mais intensidade os profundos sofrimentos e as supremas alegrias da vida. Nenhum outro serviço compartilha mais plenamente os tropeços e os sucessos das pessoas.”  
(Pr. John M. Drescher)

Leia um pouco mais em: 
http://www.teuministerio.com.br/BRSPIGBSDCMCMC/vsItemDisplay.dsp&objectID=17375603-0876-499B-8F416038F176B9D6&method=display


Um comentário:

  1. Precisamos compreender Atos 8:31 e definir se iremos ser Vendedores de mapas (indicando rotas) ou Guias.(acompanhando vidas)
    Ric.Agrester

    ResponderExcluir