domingo, 8 de janeiro de 2012

A participação dos crentes na mídia atual é um bom sinal?

Assistam o vídeo e postem a opinião de vocês...


PAZ AMADOS !!

4 comentários:

  1. Na minha opinião, é fundamental que o evangelho seja pregado independentemente da forma ou do meio, mas o povo de Deus, que é separado, deve fazer a diferença! Não podemos querer agradar a todos com nossas opiniões, pois o único a quem interessa agradar é Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Penso que nao cabe a mim, nem a Pastor X, nem a Autoridade espiritual Y julgar se a participação de outrem foi pecaminosa. Não somos capazes de conhecer a inteção de crentes que foram a mídia. É Deus que conhece o coraçâo e cada um dará conta de si a Deus. Não cabe a nós discutir se tal conduta é correta. Deveríamos estar preocupados em fazer a nossa parte e ser luz onde vivemos. Pq Deus usa e age como Ele quer. Se até uma mula foi usada por Deus, pq o crente A, B, ou C não poderia ser usado por Deus, através da mídia, para tocar o coração de um incrédulo? O povo de Deus precisa de unidade. Vamos orar mais, criar menos dissenções entre o povo de Deus e focar em refletir a pessoa de Jesus em nossa vida cotidiana. Mais uma vez, digo: cada um dará conta de si a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Sem entrar no mérito do certo ou errado, SE é cumprimento do que a Bíblia diz, alegre-se! O fim daqui será o nosso começo!

    ResponderExcluir
  4. O evangelho deve confrontar o ser humano e a sua situação de degradação. O que não é visto hoje em dia o termo gospel atualmente num passa de rótulo para um ritmo. O que eu vejo hoje em dia são programações para crente entrando na mídia.
    E pessoas intitulando isso de "pregar o evangelho". Mas se as músicas que são apresentadas nesses meios de comunicação não falam do evagelho que fala da pessoa de Cristo do estado de perdição da humanidade e a obra redentora de Jesus para humanidade isso não é evangelho.

    Quanto a julgar devemos sim julgar o que nos cabe principalmente isso movimento gospel atual, não podemos aceitar isso e de dizer que é de Deus sem antes ver se a palavra dele está de acordo com isso. Ignorar isso seria omissão. Vejam o que Paulo fala sobre isso:

    "Vocês não sabem que os santos hão de julgar o mundo? Se vocês hão de julgar o mundo, acaso não são capazes de julgar as causas de menor importância?
    Vocês não sabem que haveremos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas desta vida!
    Portanto, se vocês têm questões relativas às coisas desta vida, designem para juízes os que são da igreja, mesmo que sejam os menos importantes.
    Digo isso para envergonhá-los. Acaso não há entre vocês alguém suficientemente sábio para julgar uma causa entre irmãos?
    1 Coríntios 6:2-6

    Não tenho nada contra o Diante do Trono ou qualquer outro cantor ou banda evangélica, estou falando aqui das atitudes que eles estão tomando e das consequências que isso terá. Essa geração de crentes que será formada a partir de desses shows gospel será um geração que tem Cristo como essência ou uma geração que usa a palavra e o nome de Deus como adorno e sinal de status, e viveram uma vida medíocre. Jesus não basta somente crer nele, temos que vivê-lo.

    E com relação as celebridades gospel, lembrem-se que elas são tão humanos e pecadores como nós, portanto também podem cometer erros.
    #pensenisso

    ResponderExcluir